MobileNotíciasPlayStationVR

Hide the Corpse chega ao PlayStation VR2 em 18 de agosto com física cômica e disfarces inusitados

Hide the Corpse, jogo sandbox caótico e cômico em realidade virtual da desenvolvedora Realcast e publicado pela HyperVR Games, será lançado para PlayStation VR2 no dia 18 de agosto, conforme anunciado durante o evento UploadVR Showcase. O título já está disponível para Meta Quest e em breve terá uma versão para SteamVR.

Na pele de um cúmplice improvisado, os jogadores têm apenas quatro minutos para esconder o corpo de Gus antes da chegada da polícia. É preciso agir rápido em fases com física realista, arrastando o cadáver por diferentes ambientes, eliminando evidências, apagando digitais e evitando qualquer pista que possa levar a uma condenação.

Cada cenário oferece desafios únicos e opções criativas para ocultar Gus. É possível camuflá-lo em meio à decoração de um restaurante retrô, reorganizar móveis em um apartamento ou escondê-lo entre obras modernas em um museu. As fases ficam ainda mais inusitadas com ambientes como uma nave espacial em gravidade zero e um navio afundado.

Durante as partidas, os jogadores acumulam pontos ao destruir evidências e podem utilizá-los para adquirir fantasias cômicas para Gus, como roupas de discoteca, trajes de super-herói ou até mesmo visual zumbi com maquiagem temática. Modificadores adicionais adicionam ainda mais variedade, como o modo “Crise de Gás”, em que os gases do personagem o impulsionam pelos cenários.

“Estamos empolgados com o carinho da comunidade por Hide the Corpse — o feedback positivo nos motivou a expandir o universo de Gus com atualizações e novas plataformas”, afirmou Eneko Barandiaran, gerente de publicações da HyperVR Games. “Mal podemos esperar para que os jogadores do PlayStation VR se juntem à festa de esconder cadáveres no próximo mês!”

Hide the Corpse estará disponível no PlayStation VR2 a partir de 18 de agosto. O jogo já pode ser adquirido na Meta Quest Store por US$ 14,99.

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor do Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.
Botão Voltar ao topo