Notícias

Deus Ex está vivo, confirma a Eidos Montreal!

A Eidos Montreal está neste momento, desenvolvendo Shadow of the Tomb Raider, que custou $135 milhões, mas assegura que a série Deus Ex não está morta.

A confirmação veio de David Anfossi, responsável pelo estúdio Canadense em conversa com o PCGames, que ficou curioso com o futuro de Adam Jensen, especialmente porque a Eidos trabalha ainda em Avengers Project.

“Deus Ex não está morto, posso confirmar isso,” disse Anfossi.

“Deus Ex é a marca do estúdio. Estamos todos ligados a essa série, mas não podemos fazer tudo, entende? Temos Shadow of the Tomb Raider, temos este desenvolvimento cooperativo com a Crystal Dynamics em The Avengers e temos um terceiro jogo em desenvolvimento, de momento é o suficiente para nós.”

Este terceiro jogo não será um novo Thieft, mas Anfossi também não confirmou se poderá ser um jogo dos Guardians of the Galaxy, algo que surgiu em recentes rumores.

“Devo ser honesto com Thief, no sentido em que de momento não existam planos para essa série. Temos três produções e desenvolvimentos aqui. Somos um estúdio grande, mas gostamos de nos focar nas coisas que fazemos e fazê-las corretamente. Provamos isso, acredito eu. Quanto a Thief, não temos planos para isso,” disse Anfossi.

Com três jogos em mãos, o primeiro deles confirmado para 12 de Setembro, Shadow of the Tomb Raider, o próximo para 2019, provavelmente The Avengers, demorará algum tempo até Deus Ex retornar.

Thiago Richeliê

Um otimista cauteloso que sofre influências da desastrosa Lei de Murphy! Fisioterapeuta, amante de Games, o louco das Séries, apaixonado por Filmes e que chora ouvindo Músicas.
Botão Voltar ao topo
Visão geral da privacidade

Este site utiliza cookies para que possamos proporcionar a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas no seu navegador e desempenham funções como reconhecer você quando retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.

Fechar

Adblock detectado

Parece que você está usando um Adblock!Nós entendemos, anúncios em excesso atrapalham a experiência. Aqui no Gamers & Games, tomamos um cuidado especial para exibir apenas publicidades não intrusivas. Para nos ajudar a manter o site no ar e o conteúdo gratuito, por favor, considere adicionar nossa página à sua whitelist.