Notícias

“Silent Hill” é oficialmente cancelado.

Noticias nada boas para o mundo dos games.

A Konami em comunicado dizendo que o novo “Silent Hill” O projeto era encabeçado por Hideo Kojima, Guillermo Del Toro e Norman Reedus.

Desde ontem já havia especulações sobre isso, pois em um comunicado feito no Festival Internacional de Filmes de São Francisco, Del Toro disse que a parceria com Kojima estava sendo desfeita. Tudo porque o produtor Kojima estava de saída da Konami.

Como desgraça pouca é bobagem, a Konami vai retirar da PSN no próximo dia 29 de Abril o teaser P.T. (Playable Teaser), apresentado na E3 do ano passado e que nada menos era um começo para o novo “Silent Hill”. O teaser acabou chamando a atenção pois seu clima de tensão e terror deixou para trás outros jogos do gênero. Se você não baixou o jogo corra e baixe, é de graça. Sobre isso a produtora comentou apenas que está retirando pois o período de distribuição terminou.

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor do Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.
Botão Voltar ao topo