AnálisesNotícias

Victor Vran – Overkill Edition, confira nossa análise

Temos nosso “herói”, Victor Vran que por sinal é muito parecido com Van Helsing que também caça montros para salvar o mundo e um grande amigo que desapareceu, várias armas, muitos tiros, mortes, tesouro, milhares de mostros e alguns poderes especiais fazem parte desse mundo de monstros.

Conforme avançamos, evoluímos nosso personagem com as “cartas do destino” que nos dão novas habilidades para enfrentar as forças do mal.

Mas o que me chamou mesmo a atenção foi a DLC que vem com ele, MOTORHEAD: Through the Ages, eu por ser um bom fã do bom e velho Rock N’ Roll, fiquei muito feliz ao ver Lemmy Kilmster(falecido vocalista do Motorhead) mais uma vez, agora em sua versão digitalizada para esse jogo.Essa DLC tem uma história a parte que nos leva a outra época onde Lemmy caçava demônios e combatia o mal por eras de guerra.

Gráficos – Nota 7
A parte gráfica é bem simples, nada espetacular, principalmente pela visão ser bem de cima, ou seja, os personagens ficam bem longe da nossa visão, mas isso não quer dizer que é feio, só é simples e sem muito glamour, o destaque vai para as explosões e as hordas de inimigos que se juntam para acabar com Victor.
Se você já jogou Diablo, vai entender como é, e se não jogou basta ver as imagens do jogo para se ter uma ideia.

Som – Nota 9
Música estilo jogos de horror, com ênfase nos combates, assim que a treta começa a música fica mais rápida e alucinante, os efeitos sonoros são ótimos e fazem muito bem seu papel.
O grande destaque vai para as músicas da DLC do Motorhead, que contam com músicas da banda enquanto jogamos.Excelente para os amantes de heavy metal.

Controles – Nota 9
Controles simples e funcionais, nada muito complicado e espetacular, pois o jogo é mais andar, atirar e dar espadadas em todos os monstros no cenário, funcionam bem.

Diversão – Nota 7
A dificuldade pode afastar algumas pessoas, pois é muito fácil morrer nesse game, a ajuda de um amigo jogando junto como player 2 é muito bem vinda e faz o jogo ficar muito mais divertido.A simplicidade de sair atirando, pegando tesouros e evoluir seu personagem, deixa um pouco a história de lado pra se focar nos combates que são realmente a parte mais divertida.

Super recomendado para fãs de Diablo!!!

Pontos Positivos
– Ação frenética
– Gráficos bonitos
– Som espetacular (principalmente na DLC Motorhead)
– Controles simples e funcionais.
– Poder jogar em multiplayer
– Jogo com legendas em português

Pontos Negativos
– História meio boba.

Botão Voltar ao topo