Notícias

Rockstar presenteia jogadores com dinheiro para celebrar aniversário de GTA Online

Players receberão 1 milhão em dinheiro no GTA Online

A Rockstar está afim de comemorar o aniversário de um dos jogos mais tradicionais da empresa. Para isso, a empresa revelou que vai distribuir $ 1 milhão em dinheiro no GTA Online. Para ter acesso ao dinheiro é preciso correr porque o presente será por tempo limitado.

Os jogadores terão acesso à bolada a partir desta segunda-feira (30) até quarta-feira (2). O dinheiro será depositado pela Rockstar na conta do Maze Bank até o dia 9 de outubro. Entretanto, essa não é a única novidade que a empresa revelou para o jogo.

Além do dinheiro em GTA Online, a Rockstar também vai dar o dobro de recompensa nas operações móveis, camiseta Declasse grátis, descontos e outras novidades. Nas Operações Móveis o jogador poderá aproveitar para ter GTA$ e RP em dobro em todas as ações.

Contudo, caso você ainda seja um iniciante no sistema de tráfico de armas, também será possível aproveitar de outra forma. Isso porque os COMs vão estar com 40% de desconto na Workstock Cache & Carry nesta semana. Basta correr e aproveitar as promoções e o dinheiro em GTA Online.

Por fim foram disponibilizados sete novos desafios de sobrevivência. Além disso, mais sete mapas novos, além de nove locais clássicos. O objetivo dos desafios visa resistir a um grande ataque dos Ballas, em Grove Street. No fim, poderá lutar contra capangas armados.

Thiago Richeliê

Um otimista cauteloso que sofre influências da desastrosa Lei de Murphy! Fisioterapeuta, amante de Games, o louco das Séries, apaixonado por Filmes e que chora ouvindo Músicas.
Botão Voltar ao topo