MobileNintendoNotíciasPCPlayStationXbox

BlizzConline: Confira os destaques do maior evento da Blizzard até o momento

Anúncios de Diablo II: Resurrected, Blizzard Arcade Collection, expansões para World of Warcraft Classic e Hearthstone e muito mais

A Blizzard Entertainment começou na noite da última sexta-feira (19) a BlizzConline, uma versão completamente online da celebração contínua da comunidade e dos jogos, com uma enxurrada de notícias e anúncios de jogos para fãs e entusiastas do mundo inteiro que podem assistir a tudo GRATUITAMENTE no site www.blizzcon.com.

Logo após a cerimônia de abertura do evento, o presidente da empresa, J. Allen Brack, e os desenvolvedores das franquias da Blizzard refletiram sobre o passado e compartilharam visões do  futuro, revelando os seguintes jogos e atualizações — muitos dos quais serão explorados mais a fundo durante o evento: 

  • Um dos mais aclamados títulos da história dos jogos para PC está de volta com Diablo II: Resurrected. Essa remasterização fiel do clássico RPG de ação da Blizzard e de sua premiada expansão, Lord of Destruction, chega ainda este ano para PC e, pela primeira vez, para consoles. Os jogadores de Windows PC já podem se inscrever pelo site www.diablo2.com para ter uma chance de participar do teste aberto.
  • A Blizzard também revelou a classe Ladino para Diablo IV, com um trailer cinemático sombrio e cenas da nova classe em ação no jogo. O Ladino é uma classe veloz, letal e ágil com versatilidade incomparável. Quem jogar com essa classe terá várias formas de atacar e prender os inimigos e poderá melhorar seu desempenho no combate com venenos, magia sombria e técnicas especializadas.
  • Nas próximas semanas, a Blizzard dará início a mais um ano recheado de conteúdo, o Ano do Grifo, em Hearthstone, o popular jogo de cards digitais gratuito para jogar. O novo ano de Hearthstone trará um novo conjunto Essencial de cards feito para sacudir o jogo e o formato Clássico, que permitirá que os jogadores montem seus decks e se enfrentem usando os cards originais de Hearthstone como eram quando o jogo foi lançado em 2014.
  • Junto com o Ano do Grifo chega a primeira expansão de Hearthstone de 2021, Forjado nos Sertões, inspirada no local emblemático de World of Warcraft onde milhões de aventureiros começaram a forjar suas lendas — já disponível para compra antecipada em www.playhearthstone.com.
  • Ainda este ano, a Blizzard lançará o Hearthstone Mercenários, um modo de jogo solo competitivo em que os jogadores colecionam personagens poderosos do universo de Warcraft e os fazem subir de nível em batalhas táticas.
  • Para World of Warcraft, a Blizzard anunciou Correntes da Dominação, a primeira grande atualização de conteúdo que sairá ainda este ano para a expansão Shadowlands, além de um novo programa beneficente de mascotes que concederá duas mascotes — Bananas, o macaco, e Margarida, a preguiça — a todos os jogadores do WoW moderno quando as metas de doação forem atingidas. A Blizzard também revelou a Burning Crusade Classic, uma recriação fidedigna da aclamada primeira expansão de World of Warcraft, que também chegará este ano para os assinantes de World of Warcraft sem nenhum custo adicional.
  • Agora, como parte da Coleção Comemorativa de aniversário da Blizzard para PC Windows (via Battle.net) e da Coleção Comemorativa de 30 Anos da Blizzard para consoles, ou então como um jogo separado, você receberá a Blizzard Arcade Collection, um conjunto digital dos sucessos originais da Blizzard para console, The Lost Vikings, Rock N Roll Racing Blackthorne, melhorados para as plataformas modernas.

 

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor do Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.
Botão Voltar ao topo