MobileNotíciasVR

Espire 1: VR Operative Invictus Update oferece aos agentes novo mapa e Oculus Challenges para a plataforma do Quest

A desenvolvedora Digital Lode e Publisher Tripwire Presents aumentam as apostas para agentes Espire com atualização gratuita hoje para Oculus Quest e Quest 2

A editora Tripwire Presents e a desenvolvedora Digital Lode anunciaram hoje o lançamento da atualização Espire 1: VR Operative Invictus, a mais recente atualização gratuita para a experiência furtiva de realidade virtual (VR) mais vendida e premiada. Disponível hoje para as plataformas Oculus Quest e Quest 2 VR, a atualização apresenta o novo mapa, Coober Pedy com novos Combat, Objective e Stealth Virtual Challenges para os jogadores enfrentarem. Além disso, o suporte ao Oculus Challenge Leaderboard foi adicionado às plataformas Quest para cada novo Desafio Virtual, permitindo que os agentes Espire em todo o mundo competissem pelas melhores pontuações.

• Confira nossa análise de Espire 1: VR Operative no PC

Espire 1 VR Operative Invictus

Espire 1: VR Operative estabeleceu o novo padrão para o gênero furtivo em realidade virtual, entregando mecânica de jogo para os gêneros furtivos e de ação que ainda não foram explorados no espaço. Os jogadores são encarregados do papel de “Agente Espire” e usam hardware de realidade virtual de ponta para operar remotamente o drone Espire modelo 1.

Os destaques da atualização do VR Operative Invictus incluem:

  • Suporte para desafios Oculus: A atualização do Invictus inclui suporte para o recurso “Desafios Oculus”. Compita pelo primeiro lugar nos desafios regulares do Oculus que são definidos pelos desenvolvedores do Digital Lode! Novos desafios aparecerão no menu principal do Espire 1 toda semana e são integrados ao aplicativo móvel Oculus, onde você pode convidar amigos e competir pelo primeiro lugar durante o tempo limitado em que cada desafio está aberto para competição.

     

  • Mapa Coober Pedy: Situado na remota cidade de mineração subterrânea de mesmo nome no sul da Austrália, os Agentes Espire são encarregados de se infiltrar na sede da Ophis neste novo cenário, que apresenta um hotel, uma igreja e uma série de cavernas interconectadas por uma série de túneis tortuosos abaixo.

     

  • Desafio de Eliminação de Horcotes: Vá em silêncio ou com armas em punho neste novo Desafio de Eliminação Virtual. Explosivos e torres estão espalhados por todo o mapa.

     

  • Desafio de resgate de reféns Cicurina: Localize e liberte os reféns fortemente vigiados e não se esqueça das ferramentas e táticas à sua disposição. Jogue objetos para distrair os guardas com som, esgueirar-se por trás de um guarda para um “assalto” ou ativar o tempo de bala para roubar a arma de um guarda de suas mãos.

     

  • Desafio Stealth do Crassipes: Use a cobertura da escuridão para fazer seu caminho através do nível sem ser avistado e tome cuidado para evitar a ativação das minas.

Além disso, o desenvolvedor Digital Lode incluiu inúmeras melhorias técnicas e de qualidade de vida com base no feedback da comunidade de jogadores com o lançamento da atualização Espire 1: VR Operative Invictus de hoje. Para obter detalhes completos sobre a atualização, clique aqui. Proprietários de Oculus que desejam expandir sua biblioteca com Espire 1: VR Operative, o novo padrão ouro em furtividade VR, devem ficar atentos às notícias sobre promoções nos canais oficiais Tripwire e Oculus.

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor do Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.
Botão Voltar ao topo