NotíciasPC

World War 3 anuncia pré-venda com nova rodada de testes de gameplay

Jogo de tiro tático lança pré-venda de pacotes que concede aos jogadores participação no Beta Fechado de 25 de novembro

A MY.GAMES e a The Farm 51 anunciaram o Beta Fechado do seu game de tiro tático reformulado, World War 3. Os testes começam em 25 de novembro e continuam disponíveis até o lançamento do Beta Aberto. A partir de hoje, os jogadores podem comprar os pacotes que garantem acesso ao Beta Fechado e também incluem itens do jogo. Com o lançamento do Beta Aberto, planejado para março de 2022, World War 3 então passará a ter um modelo de distribuição gratuito para jogar.

Os jogadores que adquiriram o game durante o período de Acesso Antecipado (antes de 4 de outubro de 2021) estão automaticamente elegíveis para participação no Teste Beta Fechado, acompanhado do Veteran Alpha Test que foi organizado no final do mês de setembro. Além disso, irão receber um pacote de item e um pacote Lieutenant no valor de R$ 275 como agradecimento pela participação e suporte ao projeto. Visite o site para mais informações.

O Veteran Alpha Test, realizado em setembro, foi um grande passo para o desenvolvimento e demonstrou um foco renovado no World War 3. Com mapas atualizados, jogabilidade reformulada, animações de personagens remodeladas e uma grande variedade de melhorias no desempenho e estabilidade, o game está pronto para expandir à um público maior. Além do conteúdo renovado, já existem planos para adicionar novidades em forma de armas, mapas e outros recursos.

• Acesse aqui nossas impressões sobre o Veteran Alpha Test de World War 3

Os pacotes do Beta Fechado estão disponíveis em várias faixas de preço e há também um prestigiado e exclusivo President Pack, que apenas um jogador poderá comprar. Apesar de estar à venda pelo alto valor de US$ 5 milhões, a MY.GAMES se compromete a desenvolver um filme de guerra junto ao dono do pacote, no qual ele poderá estrelar. O comprador também poderá participar do desenvolvimento de um mapa do jogo baseado em uma localização real à sua escolha. Adicionalmente, receberá um personagem exclusivo dentro do jogo e uma skin de arma dourada.

O Beta Fechado começa em 25 de novembro e terá 4 mapas em dois modos diferentes de jogo. Os jogadores entrarão em combate nos campos de batalha de Berlim, Warsaw, Polyarny e Moscou, além de encontrar uma variedade de opções de customização, com amostras de equipamentos e armas realistas para se adaptarem.

O lançamento do Beta Aberto está previsto para março de 2022, acompanhado de uma nova atualização de conteúdo e a transição para um modelo gratuito para jogar.

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor do Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.
Botão Voltar ao topo