NotíciasPC

Beta Fechado de World War 3 chega em 25 de novembro com autêntica experiência de guerra moderna

World War 3 traz jogabilidade tática, um imenso arsenal de armas e mapas realistas

A MY.GAMES e a The Farm 51 anunciaram que seu game de FPS tático online, World War 3, está entrando em sua fase de Beta Fechado, que começará em 25 de novembro. O novo teste ocorre até o lançamento do Teste Beta Aberto, que está planejado para março de 2022, junto a uma nova atualização de conteúdo e transição para um modelo de distribuição gratuito para jogar.

World War 3 tem como objetivo oferecer uma experiência tática totalmente autêntica capaz de evocar uma guerra real, ao mesmo tempo que é acessível também para novos jogadores.

O jogo apresenta um arsenal baseado em armas reais usadas por militares ao redor do mundo. Recursos de jogabilidade realistas como balística, física e consciência corporal estão combinadas para proporcionar uma experiência de combate moderna, original e envolvente. Além disso, os jogadores irão participar de conflitos em times ambientados em localizações reais como Berlim, Varsóvia, Polyarny e Moscou.

• Confira nossas impressões sobre o Veteran Alpha Test de World War 3

A fase do Beta Fechado representa um marco significativo para o jogo, já que o Veteran Alpha Test, jogável em setembro, trouxe um foco renovado no World War 3. Com mapas revitalizados, jogabilidade reformulada, animações de personagens renovadas e uma ampla gama de melhorias no desempenho e estabilidade do jogo, World War 3 está pronto para se expandir para um público maior.

O Beta Fechado estará disponível para os jogadores com pacotes de pré-venda e aqueles que compraram o jogo durante o lançamento original no Acesso Antecipado, ou seja, qualquer compra realizada antes de 4 de outubro de 2021.

Além disso, os jogadores veteranos serão creditados com um pacote de itens exclusivos e um Lieutenant Pack no valor de R$ 270 em agradecimento pelo apoio ao projeto. Os presentes poderão ser reivindicados em suas contas Steam através do site oficial do jogo.

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor da Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.
Botão Voltar ao topo