NintendoNotíciasPCPlayStationVRXbox

Estreia mundial de Rogue Trader, Warpforge & Boltgun estão entre as maiores revelações no Warhammer Skulls

O festival de videogames de Warhammer começou com anúncios para todos os fãs se animarem.

A Games Workshop, em conjunto com vários de seus parceiros licenciados, anunciou várias revelações no showcase Warhammer Skulls.

Em um show repleto de informações apresentado por Clive Standen (dublador de Titus, Space Marine 2), o primeiro Warhammer CRPG da Owlcat Games – Warhammer 40.000: Rogue Trader, o novo CCG digital Warhammer 40.000: Warpforge e o single-player retro FPS Warhammer 40.000: Boltgun foram estreados e anunciados globalmente.

Entre os outros anúncios, Warhammer 40,000: Darktide começou uma semana emocionante de surpresas com um trailer de história cinematográfica e pré-encomenda já disponível; junto com a grande campanha do Immortal Empires para Total War: Warhammer III; uma visão exclusiva dos bastidores de Warhammer 40.000: Space Marine 2; e um novo modo de horda e facção Sister of Battle (Irmã da Batalha) para Warhammer 40.000: Battlesector. Enquanto isso, Warhammer 40,000: Shootas, Blood & Teef plantou uma bandeira para lançamento em 20 de Outubro deste ano, juntamente com sua edição de colecionador e demo atualizada.

Os fãs também foram brindados com trailers de Warhammer: Vermintide 2, apresentando a nova atualização Be’Lakor, e Warhammer 40.000: Chaos Gate – Daemonhunters, bem como a revelação de duas novas equipes jogáveis no próximo Blood Bowl 3 de Nacon.

A vitrine marcou o início da sexta celebração anual de tudo relacionado aos videogames Warhammer. Até 8 de junho, os jogadores poderão acessar descontos, ofertas, promoções exclusivas por tempo limitado, novos conteúdos, atualizações gratuitas e DLCs em todo o catálogo de videogames Warhammer nas maiores plataformas de videogame, incluindo Steam, Xbox, Windows Store, Playstation , Epic Games Store, GOG.com, Meta Quest, Geforce Now e muito mais.

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor do Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.
Botão Voltar ao topo