NintendoNotíciasPC

Novo Trailer de Monster Hunter Rise: Sunbreak Apresenta Shagaru Magala, Rajang Furioso e Magnamalo Desprezível

Outro trailer detalhou um novo conjunto de armadura e árvores de armas de Ranque Elevado.

A Capcom lançou dois novos trailers com a revelação de vários detalhes bombásticos de Monster Hunter Rise: Sunbreak, a tão aguardada expansão do renomado e aclamado Monster Hunter Rise. O primeiro trailer mostra o retorno do popular Shagaru Magala, de Rajang Furioso e de uma perigosa variante do monstro principal de Monster Hunter Rise, Magnamalo Desprezível. O trailer repleto de ação também inclui cenas dos monstros favoritos dos fãs que estão de volta, dos Dragões Anciões, das subespécies e monstros variantes revelados (até agora) que se juntarão ao elenco de monstros de Monster Hunter Rise: Sunbreak, incluindo um vislumbre do retorno de Bazelgeuse Vulcânico na primeira atualização gratuita da expansão.

Por fim, o segundo novo trailer detalhou um novo conjunto de armadura e árvores de armas de Ranque Elevado que podem ser usados para ajudar os caçadores iniciantes a trilhar o caminho para acessar os novos e emocionantes conteúdos do Ranque Mestre.

Tendo estreado no Ocidente em Monster Hunter 4 Ultimate, Shagaru Magala é a forma adulta do monstro principal daquele título, Gore Magala. O tempo permitiu que o monstro ficasse ainda mais poderoso e feroz que sua contraparte juvenil, com uma disposição implacavelmente agressiva. Os caçadores designados a confrontarem essa ameaça monumental devem se preparar para tudo, ou correm o risco de virar comida. Juntamente com Gore Magala, Rajang Furioso e Bazelgeuse Vulcânico podem causar pânico no Reino, trazendo com eles o apetite por destruição pelo qual são conhecidos. E, finalmente, os caçadores puderam dar uma primeira olhada no Magnamalo Desprezível, uma nova variante do monstro principal de Monster Hunter Rise. Esse predador ágil possui uma camada ainda mais espessa de armadura espinhosa para aumentar seus ataques mortais, tornando qualquer golpe um potencial passaporte para o cemitério.

As revelações de hoje também incluíram o anúncio do conjunto de armadura “Faixa Preta S” e das árvores de armas de Ranque Elevado para as armas “Defensoras” para os jogadores que desejam acelerar sua jornada até o Ranque Mestre. O conjunto de armadura “Faixa Preta S” pode ser adquirido visitando Senri, o Carteiro, no início do jogo, e oferece estatísticas defensivas suficientes para resistir a ataques até mesmo de monstros de Ranque Elevado. As armas “Defensoras” anteriormente introduzidas em Monster Hunter Rise agora têm árvores de armas de Ranque Elevado que podem ser acessadas no Ferreiro. Essas armas atualizadas causarão dano suficiente para derrubar qualquer obstáculo no caminho até Monster Hunter Rise: Sunbreak. Esses novos itens estão sendo adicionados como parte de Monster Hunter Rise Ver. 10. Observe que a atualização estará disponível no Nintendo Switch em 29 de junho de 2022, enquanto a atualização para PC/Steam será lançada junto com Sunbreak, em 30 de junho de 2022.

Marcelo Rodrigues

Old Gamer, se aventurando no ramo dos video-games deste o Atari. Já foi só do lado "Azul" da Força, mas hoje distribui sua atenção para todas as plataformas. Apesar de jogar todos os estilos, Adventures e Plataformas ainda tem um lugar especial em seu coraçãozinho.
Botão Voltar ao topo