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Titanic: A Space Between é lançado hoje no Meta Quest com previsão para PC VR e PSVR2

Titanic: A Space Between é uma experiência de horror e viagem no tempo, na qual os jogadores são transportados de volta ao RMS Titanic.

O estúdio Globiss Interactive, composto por dois irmãos, em parceria com a editora Boombox, anunciaram o lançamento do aguardado thriller de terror e viagem no tempo em realidade virtual, Titanic: A Space Between. O jogo estará disponível hoje na loja do Meta Quest pelo preço de 19,99 EUR | USD, com versões para PC VR e PS VR 2 a serem lançadas nos próximos meses.

Titanic: A Space Between é uma experiência de horror e viagem no tempo, na qual os jogadores são transportados de volta ao RMS Titanic. Com ênfase no realismo e na imersão, o jogo oferece uma mistura abrangente de quebra-cabeças e mecânicas de fuga entrelaçadas em uma narrativa envolvente.

• Confira nossa análise de Titanic: A Space Between

“A Globiss Interactive tem o prazer de anunciar o lançamento de seu primeiro título de horror em VR chamado: ‘Titanic: A Space Between’. Como fãs vitalícios do Titanic, acreditamos que a combinação do famoso navio e uma história de horror envolvente cria uma experiência realmente emocionante para os usuários de VR.” – Frans e Willie Overman, Globiss Interactive

  • Horrores da Viagem no Tempo: Assuma o papel de Hendrik van Eden, um especialista enviado de volta ao Titanic para desvendar o misterioso desaparecimento de uma viajante anterior, Diana. Descubra gradualmente a verdade sobre a viagem no tempo e os horrores associados a ela.
  • Uma Fuga Urgente: Seja lançado nas entranhas do Titanic e use sua inteligência para escapar do navio, convés por convés. Resolva inúmeros quebra-cabeças e manipule o ambiente para evitar a água em constante elevação. Com um sistema de física ponderado, as interações parecem naturais e diversas.
  • Gráficos de Ponta: Experimente o Titanic em toda a sua glória, utilizando sistemas de iluminação e água de alto nível. Por meio de várias otimizações e truques, alcançamos uma experiência de alta fidelidade no Quest que se assemelha às experiências de PC VR.
  • Em Breve: O Modo de Exploração permitirá que os entusiastas do lendário navio e os amantes da história explorem livremente o Titanic em uma recriação fiel das últimas horas antes do naufrágio, no seu próprio ritmo. Esse modo incluirá uma opção que permitirá que os jogadores vejam a água subindo à medida que exploram. Esta é a primeira vez que uma parte tão grande do navio estará pronta para ser explorada em uma experiência de realidade virtual com esse alto nível de detalhes.

Titanic: A Space Between é um título imersivo de horror impulsionado pela narrativa que transporta os jogadores de volta ao famoso RMS Titanic, onde são forçados a vivenciar o naufrágio em um estranho acidente de viagem no tempo. Ambientado em um futuro distópico onde a viagem no tempo se tornou possível, os jogadores assumem o papel de Hendrik van Eden, um investigador encarregado de localizar e resgatar uma viajante chamada Diana, que desapareceu no Titanic. Conforme essa narrativa multifacetada se desenrola, os jogadores se tornam lentamente testemunhas dos horrores envolvidos na viagem no tempo e no naufrágio do Titanic. Titanic: A Space Between oferece principalmente uma experiência leve de horror, focada nos mistérios que cercam o Titanic e nos horrores cósmicos relacionados à viagem no tempo. À medida que os jogadores avançam no jogo, aprenderão mais sobre o passado, os personagens envolvidos e os motivos sobrenaturais por trás dos desastres que experienciam. O jogo alterna continuamente entre personagens, permitindo que os jogadores tirem suas próprias conclusões e vivenciem os contratempos em primeira mão.

Com gráficos de alta qualidade, Titanic: A Space Between tem como objetivo recriar o Titanic com um alto nível de precisão e detalhes, enquanto reserva espaço criativo para quebra-cabeças envolventes e complexos. Conforme os jogadores escapam do navio, o jogo coincide com o timing, localização e intensidade do naufrágio, com base nos dados históricos mais recentes disponíveis. Os jogadores também podem testemunhar as áreas mais conhecidas do Titanic, incluindo a Grande Escadaria, as salas de caldeiras, as acomodações de terceira classe e muito mais. Para facilitar uma experiência realista, o jogo utiliza um complexo sistema de água que preenche lentamente os corredores e cabines do navio.

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor do Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.
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