
BrokenLore: DON’T LIE recebe nova demo antes do Steam Vem Aí
Destaques da Notícia
- Nova demo de BrokenLore: DON’T LIE já está disponível na Steam
- Terror psicológico acompanha Junko em uma realidade distorcida
- Game será lançado para PC, PS5 e Xbox Series X|S
A publisher Wired Productions e a desenvolvedora japonesa Serafini Productions lançaram uma nova demo de BrokenLore: DON’T LIE antes do início do Steam Vem Aí de junho. A demonstração já está disponível gratuitamente na Steam.
Terror psicológico focado em isolamento e realidade distorcida
Em BrokenLore: DON’T LIE, os jogadores acompanham a história de Junko em uma experiência de terror psicológico em primeira pessoa. O jogo aborda temas como mentiras, medicação e relações fragilizadas, enquanto a linha entre realidade e pesadelo começa a desaparecer.
A protagonista foi abandonada pela mãe e criada por um pai que, apesar de presente, nunca esteve realmente ao seu lado. Com isso, Junko cresceu aprendendo a se afastar das pessoas em vez de criar conexões.
Memórias e emoções moldam o mundo do jogo
As poucas tentativas de aproximação feitas por Junko acabaram em rejeição e humilhação, levando a personagem a um isolamento ainda maior. Conforme seu estado mental piora, o mundo ao redor começa a mudar, transformando-se em ambientes moldados por memórias e emoções.
Experiências do passado voltam à superfície ao longo da jornada, criando cenários perturbadores que reforçam o clima psicológico da narrativa.
A nova demo de BrokenLore: DON’T LIE já pode ser acessada na Steam como parte da preparação para o Steam Vem Aí. O jogo será lançado para PC, Xbox Series X|S e PlayStation 5.










