NintendoNotíciasPCPlayStationXbox

Winx Club: The Magic is Back será lançado para Xbox Series X|S em julho

Destaques da Notícia

  • Lançamento confirmado para Xbox Series X|S no dia 9 de julho de 2026.
  • Gameplay cooperativo permite alternar livremente entre seis fadas com poderes
    únicos.
  • Título inspirado em nova série animada CGI de sucesso e já disponível em outras
    plataformas.

A Maximum Entertainment e a Rainbow anunciaram que o jogo Winx Club: The Magic is Back será lançado para Xbox Series X|S em 9 de julho de 2026. A aventura mágica expande seu alcance para os consoles da Microsoft durante o verão do hemisfério norte.

Uma aventura mágica e cooperativa

Baseado na franquia e na nova série animada, o título convida os jogadores para uma jornada repleta de exploração, resolução de quebra-cabeças, combates e jogabilidade cooperativa. Durante a campanha, é possível alternar livremente entre as seis fadas Winx, cada uma com seus próprios poderes únicos, enquanto viajam por locais icônicos do universo de Winx.

Lançado originalmente no início deste ano para PC, Nintendo Switch e PlayStation 5, o jogo agora traz sua experiência encantadora para os jogadores de Xbox pela primeira vez, com a chegada ao Xbox Series X|S confirmada para o dia 9 de julho de 2026.

Desenvolvido em colaboração com a Rainbow, Winx Club: The Magic is Back é inspirado na nova animação em CGI, que já alcançou grande sucesso com o público ao redor do mundo. Para mais informações sobre o projeto, os interessados podem visitar o site oficial em www.maximument.com.

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor do Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.
Botão Voltar ao topo