EventosNotíciasPCPlayStationXbox

Jogamos na Tokyo Game Show 2022: Exoprimal

Nossas primeiras impressões da demonstração disponibilizada pela Capcom

Como falei anteriormente, no stand da Capcom na TGS2022 pude experimentar as demonstrações de Street Fighter 6 – que você pode ler minhas impressões aqui – e Exoprimal, título de tiro em terceira pessoa da Capcom.

Exoprimal é uma mistura interessantes de gêneros: Tiro em terceira pessoa, batalha contra hordas e ação baseada em equipes.

Com um total de uma hora de teste, pude ver dois dos modos que o jogo possui, o primeiro é um “proteja a carga”, porém ao invés de ambos os times competirem por uma carga, cada time possui a sua que precisa proteger de dezenas de hordas de dinossauros que literalmente “chovem” de portais no céu. E para isso os jogadores contam com a utilização de exoesqueletos com diferentes e funções, como um atacante especializado em combate corpo a corpo e outro especializado em granadas, um tanque com um escudo para proteger seus companheiros e um curandeiro para ajudar seus companheiros feridos. Cada time precisa eliminar um número predeterminado de inimigos para que sua carga avance de forma mais rápida, no destino as duas cargas se encontram e os times precisam se enfrentar. O segundo modo não possui cargas, porém o objetivo de enfrentar hordas é o mesmo, em determinados momentos surgem dinossauros maiores, que servem como mini chefes, como Tiranossauros Rex e Triceratops.

Após cumprir todos os objetivos, os dois times são transportados para um outro local ontem devem trabalhar juntos para derrotar o chefe final, um dinossauro “contaminado”, juntamente com outras hordas. Tendo em mente o quanto tempo outros jogos com elementos similares duraram no mercado, é possível que Exoprimal possua uma recepção positiva.

Esses foram os títulos que eu consegui jogar de forma mais detalhada neste primeiro dia da Tokyo Game Show, para amanhã vou fazer um texto mais abrangente indicando alguns dos títulos e novidades que vi no evento mas ainda não tive acesso.

Diogo Espindola

Formado em Marketing. Nintendista assumido e fã da franquia Zelda, porém também apaixonado por jogos de ritmo e JRPGs.
Botão Voltar ao topo