EventosNintendoNotíciasPCPlayStationXbox

Jogamos na Tokyo Game Show 2022: Sonic Frontiers

Nossas primeiras impressões da demonstração disponibilizada pela Sega

No grande estande da Sega não poderia haver outro jogo mais em destaque do que o novo Sonic Frontiers, o qual pude conferir e posso dizer um pouco sobre ele. No início da demonstração nosso conhecido ouriço azul acorda em um mundo desconhecido lembrando que a pouco estava em Green Hill, se perguntando o paradeiro de seus amigos Sonic é abordado por uma Voz/Criatura e depois de um breve diálogo misterioso temos um tempo para explorar o mapa. Espalhados pelo mapa existem diversos componentes conhecidos nos mundos de Sonic, rampas, trampolins, círculos de impulso e claro, anéis.

Os inimigos apresentados possuem aparências robóticas e nesta demonstração enfrentamos três tipos, os comuns e fracos, uma variação maior, mais rápida e que defende seus ataques antes de contra-atacar e os inimigos do tipo “torre” que são protegidos por anéis de espinhos e atiram lasers em você. Após derrotar este último tipo de inimigo coletamos uma engrenagem para ser usado em um dos totens encontrados pelo mapa onde Sonic é transportado para um outro local onde podemos experimentar a já conhecida jogabilidade de plataforma 3D em velocidade de outros jogos do ouriço. Frontiers também conta com elementos de RPG como uma árvore e pontos de habilidades para tornar Sonic ainda mais forte.

Sonic Frontiers tem lançamento previsto para 8 de Novembro deste ano, chegando ao PC, PlayStation, Xbox e Nintendo Switch.

A Tokyo Game Show 2022 vai até domingo, 18 de Setembro, fique ligado nas próximas publicações que tenho mais alguns jogos para comentar as primeiras impressões.

Diogo Espindola

Formado em Marketing. Nintendista assumido e fã da franquia Zelda, porém também apaixonado por jogos de ritmo e JRPGs.
Botão Voltar ao topo