AnálisesNintendoPC

Gurgamoth – Casualmente jogando os amigos em espinhos | Análise

Voe e empurre seus adversários para a morte

Analisado no Nintendo Switch


Gurgamoth foi desenvolvido pela Galvanic Games e é um multijogador com comandos simples e um único objetivo: acabar com seus adversários.

Você pode escolher um dos 6 ocultistas, junto com até outros 3 jogadores em uma batalha de arena onde, para ganhar, você deve empurrar seus adversários em espinhos, serras, lasers ou eletricidade.
Os comandos são simples, com um botão você usa um ‘dash’, com outro você desvia e apertando o botão de desvio duas vezes você pode paralisar um adversário temporariamente que encostar em você.
O jogo conta com 7 mapas, com diferentes designs e armadilhas. Durante as partidas, que podem ser bem rápidas com apenas uma morte até um pouco mais demoradas, com um dos jogadores precisar de 7 pontos, o último personagem vivo na batalha ganha um ponto. Além disso, a qualquer momento um ‘power-up’ pode aparecer dando ao seu personagem uma habilidade especial que pode congelar os adversários, lhe dar ‘dashs’ infinitos ou um escudo, também pode aparecer algumas armadilhas como uma bolinha roxa com espinhos que quica pela arena ou uma bolinha que solta lasers na direção em que é atingida por um jogador.

Sem um modo de história, visuais e sons simples, Gurgamoth pode ser um jogo a se ter na biblioteca para uma reunião entre amigos.
O jogo está disponível para PC e Nintendo Switch

Gurgamoth

6

Nota

6.0/10

Positivos

  • Visual
  • Som

Negativos

  • Apenas um modo
  • Se torna repetitivo

Diogo Espindola

Formado em Marketing. Nintendista assumido e fã da franquia Zelda, porém também apaixonado por jogos de ritmo e JRPGs.
Botão Voltar ao topo