EditoriaiseSportsNotíciasPC

Guia Iniciante completo do League of Legends | Parte 4

[vc_row][vc_column][vc_column_text]Saudações girinos, aqui quem vos fala novamente é o Jiraiya, ou Phil, como vocês preferirem.

Semana passada publicamos a terceira parte desse guia, caso você não tenha lido ainda pode clicar aqui e conferir, essa semana vamos falar sobre estruturas e monstros, confira:

ESTRUTURAS E MONSTROS

Torres: São barreiras inimigas que protegem o caminho até a base inimiga, você encontra estas torres ao longo do caminho antes de destruir o Nexus oposto (base do inimigo) para vencer o jogo. Elas são muito fortes e podem te matar facilmente caso você tente destruí-las sozinho. Elas têm um grande alcance e geralmente servem como uma defesa para heróis inimigos se protegerem de você.

Mas para ajudar você na destruição destas torres, farei a introdução do seu ajudante logo a seguir.

A torre é a primeira barreira para você conquistar o nexus.

Minions: São guerreiros que ajudam os times, a conquistarem os objetivos, destruir as torres, inibidores e por final o Nexus (Base inimiga) junto com você.

Eles surgem no início do jogo da sua base, sempre aparecem em grupo na forma de “wave” ou “onda”, geralmente eles aparecem desta maneira abaixo e seguem andando até a torre.

Depois de certo tempo uma nova onda de minions irá surgir da sua base e irá até a torre para ajudar os campeões a destruir a base inimiga. Tanto você quanto o inimigo têm seus minions, então não só você precisa destruir as torres e a base do seu inimigo, mas também precisa sempre eliminar a onda de minions que se opõe a sua para você poder prosseguir.

Existem 3 classes destes pequeninos e uma classe extra que lhes explicarei também.

[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]Minions Melee – Guerreiro de ataque corpo a corpo com muita vida, porém, ataques mais fracos perante os outros.
Ele sempre aparece nas ondas de Minions em 3 unidades.

 

Minions Ranged – Guerreiro de ataques a distância mais fortes eue os outros Minions, mas com vida menor.
Eles sempre aparecem também em todas ondas de Minions em 3 unidades.

 

Minion Canhão – Tanque guerreiro que tem ataques a distância mais fortes e com mais vida que os outros Minions.
Sempre aparece a cada 3 ondas de Minions em 1 unidade.

 

Extra – SUPER Minion – Guerreiro de ataque corpo a corpo com mais vida e mais forte que todos os minions anteriores.
A particularidade deste Minion é que ele só surge quando um inibidor do time inimigo é destruído. (Será a próxima explicação)[/vc_column_text][/vc_column][vc_column width=”1/3″][vc_single_image image=”34423″ img_size=”full” alignment=”center”][vc_single_image image=”34425″ img_size=”full”][vc_single_image image=”34428″ img_size=”full”][vc_single_image image=”34429″ img_size=”full”][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column][vc_column_text]Ele irá aparecer junto a toda onda de minion até que o inibidor do time inimigo seja restaurado e com isto nenhum Minion canhão irá aparecer.

Inibidor: São estruturas que inibem o treinamento de Super Minions do time inimigo. Seu time e o time oposto tem este inibidor durante o caminho para o Nexus (Base inimiga).  Eles sempre são protegidos por uma torre.

Se a torre não for destruída o inibidor fica invulnerável, por isto temos que destruir a torre primeiro e logo após o inibidor para liberarmos os Super Minions para o seu time.

Destruindo-o podemos enfim chegar e destruir o objetivo final de vitória, o Nexus.[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column][vc_column_text]Nexus: Esta é a estrutura principal do jogo, através de sua destruição é que se conquista a vitória. Quebre as torres, e os inibidores durante o caminho e você poderá quebrar esta grande estrutura. Ela é protegida por 2 torres.

Se você tiver destruído pelo menos 1 inibidor inimigo e as 2 torres que protegem o Nexus, você está apto a quebrar a base inimiga e sair vitorioso![/vc_column_text][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column width=”1/2″][vc_single_image image=”34433″ img_size=”full” alignment=”center”][/vc_column][vc_column width=”1/2″][vc_single_image image=”34435″ img_size=”343×319″ alignment=”center”][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]

 

Extra – Monstros da Selva: Temos em alguns modos de jogo, monstros neutros no mapa que se desafiados e derrotados, podem dar experiência e ouro, eles ressurgem um tempo depois de serem mortos.[/vc_column_text][/vc_column][vc_column width=”1/3″][vc_column_text]

Exemplo de monstro neutro
[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column][vc_column_text]Espero que tenham entendido a história e os dados básicos de outros guias e este com as estruturas e monstros, sei que é muita coisa, mas caso você tenha dúvidas o jogo tem tutoriais e modos contra I.A. (inteligência artificial).

[Quinta parte publicada, clique aqui para ler]

Na próxima semana vamos falar os modos de jogos que o LoL oferece, se você gostou dê o seu like e compartilhe![/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Botão Voltar ao topo